10 de maio de 2012

Blog:Quem quer copiar...

Bom gente,esse blog aqui- http://mh-vip-love.blogspot.com.br/
É muito odiado pelas blogueiras,ele copia dos blogs e ainda fala mal deles...
Tem até um vídeo que fizeram falando sobre ele,que é esse aqui-http://www.youtube.com/watch?v=ly2Y2PeuTyk&feature=plcp
Bom...eu não vou denunciar,porque tenho medo de vir problemas para mim...
Mais concordo com todas as blogueiras ,esse com certeza,é o blog mais odiado da história :O
E campanha NÃO AO PLÁGIO!
Foi isso gente!Bjs
                                           

3 comentários:

  1. Não sei pq essa dona do blog fez esse blog,com certeza isso é inveja!Pq ela n sabe coloca barra de rolagem,voltar ao topo,etc...ela realmente n sabe enfeitar blogs e fica fazendo postagens pra as pessoas do tipo dela pra pegar as coisas dos blogs...Vou tentar ver quem é essa menina que é a dona do blog e pedi pra a policia ir atras dela ai eu quero ver o que vai ser bom pra ela aprender o que é plagio mesmo!Participe dessa companha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff que idiota essa plagiadora!Vou denunciar ela!
    Concordo com vc Deby
    Tchau bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo!
    Estou participando de companha
    Tchau bjs pessoal...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)