2 de maio de 2012

Minhas amigas estão contra mim :( Mais ainda tenho algumas...

                           Eu tinha uma ex amiga Camila ela fez minha melhor amiga chamada Natália sair de nossa amizade!A unica coisa que eu vou fazer é recuperar essa amizade vou tentar falar com a dona Camila no msn pra ela destruir essa coisa que ela fez co migo e com minha amiga!Fiquei no recreio no meu canto e elas começaram a me chamar de Lixa,chata,etc...N fiz nd isso é inveja.Pq eu tiro 10 em toda nota minha amiga Jessica me disse que a Camila ficava enchendo o saco da minha amiga (Natália)Para n ser minha amiga,ai,ai eu penso pq tanta inveja nesse mundo -_- Mais logo logo vou descobrir o q essas duas estar fazendo com a minha amizade e tbm n se esqueçam, n percam as próximas postagens sobre esse assunto!
Create your own banner at mybannermaker.com!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)