28 de maio de 2012

Tutorial-Como escrever em Gadgets em rotação,etc...

Olá gente,hoje eu vim postar um tutorial que uma seguidora daqui do blog pediu mais só dar rosa que ela pediu n dar para eu explicar como mudar a cor da letra,então vamos começar?Então vamos lá ;D

Vá em Design dps em layout dps aperte em Adicionar um Gadgets e dps procure por Texto ou pode ser HTML/JavaScript e coloque lá esse código:

<marquee><span style="color: magenta;">Escreva aki o que vc quer!</span></marquee>
Gostaram espero que sim!Se vc quiser outra cor é só me pedir em comentários ou se quiser que a letra fique malhor!By pra vcs meus docinhos

Ficara assim por exemplo o tuto:
Viu como vai ficar agr?

2 comentários:

  1. Obrigado Deby *p*
    Beijooos :)
    bolodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor estou começando com o meu blog agora
    pode me ajudar a divulgar ?
    http://lifeooffgirl.blogspot.com.br/

    eu segui esse seu tutu e amei , consegui trocar a cor pra roxo , na tabela de cores *-*

    bjooos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)