6 de junho de 2012

Blog de volta...

Oii pessoal,tb?Espero que sim,hj vim dizer pq eu estava sem postar no blog nesses dias...Bom,eu tenho uma fã muito querida daqui do blog então ela me convidou pra ser postadora do blog dela e eu comecei a fazer postagens pra o blog dela...Por isso que o blog ficou sem postagens...Mais eu vou tentar fazer uma postagem aki e um lá no mesmo tempo ok?Tchau bjs pessoal até a próxima ;*
                                                               

Um comentário:

  1. ;) oii Deby, tudo bem ?? Queria te fazer uma proposta igual a do post, queria que vc fosse uma das postadoras do meu blog vão na mala ????? Aceita???

    http://luaminhadiva012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)