24 de junho de 2012

Novo tutorial que eu fiz! *_*


                                     
                                               Oii meus bebes,eu fiz um tutorial liindo,o tutorial de hoje é como mudar a cor da faixa dos Gadgets e a cor das letras,eu mudei daqui do blog vcs virão né?Esse tutorial que eu fiz é muito fácil!!!Primeiro vá em Design,dps em Layout e dps em Adicionar um Gadgets e  dps vá em HTML/JavasScript e dps cole lá essa código:
                                                                  <style>
/**PERSONALIZAÇÃO DA SIDEBAR**/
.sidebar .widget {
width:100% !important;
background:Cor do plano de fundo do Gadgt;
margin:10px 0 !important;
border-top:10px Cor da faixa solid;
border-radius:0 0 10px 10px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
overflow:hidden
}
.sidebar .widget h2 {
font: normal normal 20px Indie Flower;
text-shadow: 0px 0px 1pxCor da Letra;
color: Cor da Letra;
text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
margin-top:-10px /** MARGIN **/;
margin-left:-9px /** MARGIN **/;
margin-bottom:10px /** MARGIN **/;
padding:5px;
width:107%;
overflow:hidden
}
/** FIM DA SIDEBAR**/
</style>
                                                                                                                                                                    
Depois,coloque a cor da faixa a palavra que estar em rosa,e a cor da letra a que estar de azul é a cor da letra,e todos que estão de azul tem que ser o mesmo,e a cor verde vc coloque o plano de fundo do Gadgt e se quiser deixe branco mesmo, e escolha a cor da tabela de cores e salve se estiver tudo certo!Bjos eu espero que tenham gostado do tutorial que eu fiz!Bjos fui
Mais o menos vai dar isso:
Bjos:

                                                         

5 comentários:

  1. Ótimo tutorial,aki como vc faz tutoriais?é com programas?Eu coloquei esse tutorial que vc fez e ficou fofis bjos obrigada ^^
    Repassando meu blog:
    http://mylifeeem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De nada!E tbm eu fiquei fuçando no HTML/JavaScript e eu descobri o tutorial...Bjos,volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. A flor desculpa não estou abrindo vagas nem doando o blog (=
    Fico feliz q tenha gostado do meu blog ^_^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu tutorial muito util.
    Seu blog é mega fofo.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)