15 de junho de 2012

Recebi um Tag de um blog fofo ^-^

E as regras são:

  • Passar o selo adiante.
  • Tomar cuidado para não passar o selo para quem te passou.
  • Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou ( E quem não recebeu, usar as perguntas do blog que viu).
  • Criar outras 10 perguntas.

                               
Oii meus bebes ^-^,eu recebi um tag do blog Blog Cuti e eu gostaria de responder e mandar esse tag para meus blogs preferidos ^-^ Primeiro vou responder as perguntas...


Perguntas:

  1. Quando você era menor, qual era a série ou desenho que mais gostava?Gostava de Anime
  2. Você tem quantos anos? 9 anos
  3. Gosta de quais celebridades? Blogs,estudos e etc...
  4. Você considera seu blog fofo? Sim *-*
  5. Conte-nos mais sobre seu blog. Bom,eu tinha tantos blogs de quase todas as coisas que eu já queria que fosse sobre algumas coisas,então eu fiquei sem ideia do q criar então acabei criando um blog somente para as meninas...Eu n consigo muito explicar pq eu criei o blog,mais pelo menos vcs entenderam isso né?Eu espero que sim ^-^
  6. Quais seus medos? Depende...
  7. Quais suas frescuras? Alguém entrar na minha hora de pc...
  8. Se pudesse tirar um personagem de algum livro você escolheria qual? Livro Sailor Moon,personagem Lita.
  9. Quais cores você mais gosta?Laranja,roxo,preto,rosa e branco...
  10. Verão ou Inverno? Inverno
                                                             Minhas perguntas:
                                                     1- O que vc mais gosta de fazer?
                                                     2- Que dia vc criou seu blog?
                                                     3- Qual foi o seu primeiro blog a ser criado?
                                                     4-Quantos anos vc tem?
                                                     5- Qual é a sua personagem preferida?
                                                     6-Qual é a meta do seu blog?
                                                     7-Que dia seu blog foi criado?
                                                     8-Quais são os blogs mais preferido seu?
                                                     9-Qual é o seu blog preferido?
                                                     10-O que vc gosta mais,blogs ou jogos?
                                                             Para quem eu mando o Tag: 
                                                           http://patinscdrosa.blogspot.com.br/
                                                       http://coffedemorango.blogspot.com.br/
                                               http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br/

                                                                  Tchau By pra vcs fui ;)
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)