8 de julho de 2012

Ahahahah hoje é meu aniversario *o*


Oie pessoal,tudo bem?Eu espero que sim *--* Hoje é meu aniversariio *--* E tbm eu estou agora com 10 anos...To velhinha né?Kkk Mais agr vou falar o que hoje vai ter na minha festa de aniversario *-* Minha mãe já convidou mais de 50 pessoas pra a festa *-*...A festa vai ter brigadeiro,bolo,muita sobremesa...Vai ter um tanto de coisa *o* 
Euu amo como chega meu aniversario *-* É o dia que vc mais pode ficar feliz em sua vida!
Coooomiidaa e diversão *************-------******************
Ganhei um tanto de coiisa...No meu próximo aniversario vou ganhar um notebook com 11 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Too muuuuuuuuuuuuuiiiiitooooo doida gente ****-*** Eu esperei tanto por esse dia e em fim chegooouu *-* Estão convidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Quem quer ir levante a mão /o/o/o/o/ kkkkkkkkk *o*
Beijinhos gente,vou curtir minha festa!!!Bjjooos:

4 comentários:

  1. Parabéns miga!!
    Aproveite a festa ;p

    ResponderExcluir
  2. É parabéns miiguxa...
    Muitas felicidades pra vc...
    Aee e n deixa o blog vai fazendo postagens ai enquanto vc vai comendo kkk
    To zuando ;D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeeeeeeeeeeeeens migona!! *--*
    Tenha muitas felicidades,bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...
    Vcs são uns anjos ***--***

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)