9 de julho de 2012

Caviar Nails,é a nova tendencia muito legal amei!!!


                 Oie gente...Tudo bem?Eu espero que sim...Hoje eu trouce pra vcs um lindo e fofo tipo de efeito de batões *--* O nome desse efeito de batão se chama Caviar Nails! eu sei que o nome é estranho...kkk mais eu tenho certeza que as garotas q visitem o blog vai adorar! Se preparem pra ver o efeito do batão *--* Vejam abaixo:
                                  
                            Não é só esse rosa que tem nnão!Tem mais modelos vejam abaixo:
                             
           Lindo né gente *--* qual vcs mais gostaram?O que eu gostei mais é do branco...Esses tipos de batões estão na moda...Para vcs achar esse batão pesquisem no Google ou qualquer outro navegador isso "Batão Caviar Nails onde eu posso comprar?" e lá vc vai achar...E por favor,se vcs quiser pegar alguma coisa da postagem der créditos ao Amizade de Menina bjos pessoal eu espero que tenham gostado da postagem de hoje...Bjs fui
                                                   Bjos da Débora
                                         

2 comentários:

  1. Achei o colorido muit show *-* amo isso
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não gostei do colorido não...É muito enjoativo...Sabe eu gosto mais de branco...E branco já fica bem...Mais o pior que o efeito do branco é mais pra gente morena e eu só sou branquela e se eu colocar esse batão com o efeito branco nem vai aparecer...Bjos ;*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)