10 de julho de 2012

Meta cumprida+Batão Aveludo


                                  Fofo *--*
          Oie pessoal tuudo bem?Eu espero que sim *--*
      Conseguimos cumprir a meta do blog de seguidores e fãs XD agr a nova meta é 80 se vcs cumprir a nova meta que é 80 eu postarei em uma postagem três tipos de menus fofos que vcs vai adorar ^-^  Mais não é só isso que eu vim postar não né?Shahshahaahshah hoje eu vim postar o efeito do batão aveludo...Super mega fofo *-* para vcs conhecer esse efeito de batão veja a foto abaixo:

Gostaram?Eu espero que siim *--* Muito fofo né?Para vcs saberem não precisa me perguntar...As instruções do efeito do batão aveludo estar na foto...Tchau bjs pessoal até a próxima...Se quiser pegar alguma coisa da postagem der créditos ao Amizade de Menina! Bjs
                                                 Bjs da Débora!!!
                                       

2 comentários:

  1. Oiie kerida *--* Vim retribuir a visitinha
    AMEI aki,tou seguindo com certeza :)
    Bjo*

    http://blog--jennifer.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oie,que legal,debyh,acho q já te perguntei 20 vzs,mas qual é seu email??

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)