20 de julho de 2012

O que eu posso fazer nas ferias?

                           
                                                                      Liiindo!!
Oie meus amores...Saudades *--* Hoje eu vim postar o que nos podemos fazer nas ferias...Bom...Sabe o que eu faria nas minhas ferias?Eu ia viajar pra os lugares que eu não conheço como a cidade Natal,Porto alegre etc...E tbm eu iria ir ao cinema com meus amigos,minha família...Tudo que é divertido eu faria...E visitar principalmente meus parentes...Tem gente que estar de ferias e só pensa em computador,ver Tv,jogar Playstation,tapete de dança...Vc tem que fazer uma coisa divertida que vc nunca fez...Eu já fiz uma brincadeira muito malvada que deixa meus vizinhos...Eu aposto que tem gente aki que já fez essa brincadeira que eu fiz...A brincadeira é assim: Vc toca acampainha e depois vc esconde e não deixa ela te ver...Kkkk mais é muito legal!!
Se vc ainda não é adulto aproveite...Kkk ;) Tchau bjs
                                                      Bjs da Débora
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)