8 de julho de 2012

Recebi mais uma tag ^-^

6200a9380892db50c39cf98f92d9d8b8_large
                             Oi gente?Tudo bem?Eu espero que sim ^-^ Eu recebi mais uma tag do Fashion em cores  kkk , acho que a dona do Fashion em cores gosta muito e é muito fã do Amizade de Menina...Kkk   muito obrigada , vc é um anjo


Vejam abaixo a Tag:




#01- Sou muito
Estudiosa
#02- Eu não suporto mentira e menina mentida
#03- Eu nunca  vou escutar funk e samba
#04- Eu já fiz uma besteira horrível kkkkkkk 
#05- Quando criança ficava enchendo o saco do meu pai pra entrar no pc kk
#06- Neste exato momento  estou olhando tutoriais de blogs
#07- Eu adoro minha família e meus animais e principalmente as pessoas que eu amo
#08- Eu sempre  sou estudiosa
#09- Se pudesse subiria em um palco e gritaria para dizer ao mundo que eu os amo
#10- Fico feliz como eu recebo elogios 
#11- Se pudesse voltar no tempo eu faze ria o melhor que eu fui
#12- Adoro assistir  filmes de comedias 
#13- Eu preciso de companheiros que sejam de verdade
#14- Eu odeio palavrões,mentiras e pessoas que não são verdadeiras,etc...

                                                             Repasso para :
                                                              Garota Crazy
                                                            Carmin Chiclete
                                                        Sonho mais Profundo

                                             Só são esses...Tchau bjs pessoal ;*
                                             

Um comentário:

  1. Parabéns pela Tag flor! Você merece ^^

    Beeijos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)