23 de julho de 2012

Tutorial-Colocando mensagem fofa no gadget do blog...

                            
                                                                  Linda essa foto *-*
Oii meus amores...Tuudo beem?Eu espero que sim ^-^ vamos tentar cumprir a meta?Faltam 3 seguidores para cumprimos a meta...Aee quase eu esqueço...Hoje eu trouce um tutorial... Vamos ao tutorial? Então vamos lá! O tutorial é de como colocar uma mensagem no gadget bem fofo *--* no final da postagem eu mostro pra vcs o resultado... Primeiro vá em Design depois em Layout depois em Adicionar um Gadget e adicione HTML/JavaScript e cole o código abaixo:
 
<div class="column-right-outer" style="color: #222222; float: left; font-family: Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif; font-size: 12px; margin-right: -310px; position: relative; width: 310px;">
<div class="column-right-inner" style="padding: 0px 15px;">
<br />
<br />
<aside><div class="sidebar section" id="sidebar-right-1" style="margin: 0px 15px;">
<div class="widget HTML" id="HTML8" style="line-height: 1.4; margin: 30px 0px; min-height: 0px; position: relative;">
<div class="widget-content">
<br />
<embed flashvars="MyTxt=Obrigada pela visita volte sempre!" height="120" src="http://blog.roodo.com/prb999/4b76f5d5.swf" width="180"></embed><iframe allowtransparency="true" frameborder="0" height="200" id="gfc_iframe_726190323_1" name="gfc_iframe_726190323_1" scrolling="no" style="background-color: white; font-size: 12px; height: 92px; line-height: 1.4; width: 250px;"></iframe></div>
<div class="clear" style="clear: both;">
</div>
</div>
</div>
</aside></div>
</div>
Depois salve e visualize!
Se usar der créditos ao Amizade de Menina...
Tchau bjs pessoal não se esqueçam de dar créditos! 













7 comentários:

  1. Flor, tem tag pra você no meu blog, confere lá :
    http://helenabandas1dl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...Eu n estou podendo responder tags ok?Mais mesmo assim obrigada...
      Bjos

      Excluir
  2. ooiii!!! vou seguir seu blog...segue o meu de volta??? kekeke
    xau bjs....ahh aqui o link:
    http://marshmallowdekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flozinha!!
    amei o post...muito caprichado o design do seu blog!!
    dá uma visitinha no meu!!
    http://marshmallowdekpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ameii ammeeii esse post continue assim ....Se tiver furando regras .... mesmo assim ta divulgando meu blog nest coment.
    charme-e-brilho.blogspot.com
    Posso divulgar seu blogs no meu entra em contato e me da a resposta !!!

    ResponderExcluir
  5. Nao sei pq mas o meu dá invalido!!Me ajude pfv

    ResponderExcluir
  6. Seu blog eh mt kawaii ◑ω◐ Se poder dar uma olhadinha no meu querida....eu começei ontem...to personalizando para dps postar ◑ω◐
    Kissus And Candy
    http://uniao-otomes-lolitas-cute-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)