22 de julho de 2012

Tutorial-Como mudar o papel de parede do Facebook ou cor

                               
                                                            Tutorial mega fofo!
Oi pessoal...Tudo bem?Eu espero que sim...Hoje eu vim postar para vcs,como colocar papel de parede ou cor no Facebook...O tutorial vai ser em vídeo para que possa ficar mais fácil...
                                             Se quiser colocar o papel de parede entre nesse endereço aki:
                      https://chrome.google.com/webstore/detail/emnlfbokmiehpnhgdjlmedakkchfldm
E se quiser mudar a cor entre nesse endereço aki: https://chrome.google.com/webstore/detail/bpllmoilcakpgbeodibeifcfnndoheam?ut...
                                                    Preste bem atenção no vídeo!!!
Se ter duvidar,comente.
                                                                Pessoal eu tenho que ir...Até ++
                                                                             Bjs da Débora  
                                                                                                                                

9 comentários:

  1. q show *-* adorei... é sempre bom deixar o nosso face(q passamos tanto tempo conectados,rsrs) sempre no nosso estilo ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Uma perguntinha, quando alquem entrar no meu face vai ficar estiloso ou é só no meu pc que fica??
    Desculpa a pergunta mais eu nem sabia que dava para fazer isso *-*
    bjoos
    laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Lais!
      Sim,como uma pessoa entra no perfil do seu facebook aparece sim!Eu já testei isso...Minha irmã tem um notebook e eu testei lá...
      Bjos fofa *--*

      Excluir
  3. Verdade!!!
    Eu adoro o facebook...
    Eu só n entro nele muito porque eu não tenho tempo...
    Sabe porque?Porque eu fico fazendo postagens aki no blog...
    E nos meus outros blogs...Ai não dar tempo pq eu tenho mais de 9 blogs...Entendeu?Mais como eu n tenho nd pra fazer eu acabo entrando no facebook e pegando algumas ideias ;p
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Débinha, adorei seu blog, super fofo, ja estou seguindo,bjs.
    www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa!!!
    Repassei um selinho para você!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-veja-se-seu-blog-foi.html

    Espero que goste!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii nem sabia que dava hihi'

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkk *--*
    Eu sei que o facebook faz tão sucesso...E fiquem desconfiada que muita gente tem facebook e é viciado...Então eu decidi agradar meus leitores que são vcs...Postando algumas coisas do facebook q eu nunca postei nos blogs... ;p
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Oi já que você se interessou vou colocar as perguntinhas aqui:

    1- Você gosta de que Seriado?
    2- Musicas que tem ouvido ultimamente?
    3- Que jogo atual você adora?
    4- Que jogo antigo você adorava ou ainda adora?
    5- Você tem muitas amigas?
    6- Você faz/fazia parte de qual grupo da escola (nerd/bagunceiro)?
    7- Qual blog que você gosta, que se pudesse você adoraria postar nele?
    8- Um filme que você adora?
    9- Um filme que você odeie?
    10- Uma indiotice que você já fez na frente da turma ou de alguem que gostava?
    11- Um vicio que você tem?

    Bom sim meu blog é bloqueado contra copias e essas coisas...
    Por isso não dá para copiar!!!
    Bom mais espero ter ajudado!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)