8 de julho de 2012

Tutorial-Link ao passa no mouse fica escuro


ii pessoinhas lindas, estava aqui sem fazer nada e dei um geito de vim pro computador (depois em um post eu falo pra vocês a confusão que aconteceu KKKK') e estou sem fazer nada aqui, e resolvi postar um tutorial. E lembrei de um tutorial simples fácil e útil ! Como personalizar os links do blog = com sombra, negrito, itálico, cor diferente, enfim ... Mais bonito ! rs

Meniiiiinas também quis postar porque estou super feliz com o desenvolvimento do blog já estamos com mais de 10200 visitas ... E com média de um pouquinho mais de 200 visitas por dia ! Eu quero pedir muito obrigada a vocês que seguem e ajudam o blog, e que estou super anciosa para que agente chegue logo na meta de 180 seguidores.

Vamos lá .


Vá em design > Editar HTML > Procure por : 

a:link {

E apague tudo que tiver entre o { e o } e coloque no lugar :

color: #1c1c1c; /*COR DA LETRA*/
text-shadow: 0px 0px 10px #FF1493; /*SOMBRA DA LETRA*/


                                                      Salve e pronto!Bjos:
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)