8 de julho de 2012

Tutorial-Mudar cor da Navbar

Tumblr_lwuvpflfx21qzbxjgo1_500_large 
Oiie pessoal , tudo bem?Eu espero que sim *--* hoje eu trouce um tutorial muito fofo que tem aki no blog...O tutorial de hoje é como colocar a cor q vc quiser do Navbar...O daqui do blog é rosa escuro né rsrsrs...Vamos começar?Então vamos lá ;D 


Primeiro vá em Design depois em Layout depois disso vc aperte em Navbar:

                                                        E depois marque Claro transparente:

E depois disso Salve!Depois disso vá em Modelo e depois em Editar HTML e aperte em Prosseguir   
e depois aperte Ctrl+F e procure por: 
]]></b:skin>


Depois disso a cima de ]]></b:skin> Cole esse código abaixo:
#navbar-iframe{background-color: #009900; float: bottom-page;}
Sabe esse código que está em azul(#00900)? Substitua ele pela cor que você quiser

Para ver as cores, clique aqui
        Bjs pessoal eu espero que tenham gostado do tutorial de hoje fui!
                                              




2 comentários:

  1. tag pra vc: http://www.fashionemcores.com/2012/07/layout-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial flor, apesar de já saber.
    Seguindo aqui viu?

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)