9 de agosto de 2012

buddypokes monster high

                                    
                                                                    Fiquei sem imagem '-'
Oi meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim ^^ Essa imagem tá me deixando tonta :s vamos mudar de assunto -.-' Hoje eu vim postar buddypokes do monster high os créditos vai para o (www) vamos lá né?Vejam abaixo:

Lindinho não é?Eu só postei os buddypokes do monster high pq eu achei lindinho...Kkk e não é só isso '-' eu vim  postar a minha tbm kkk vejam abaixo:



                      
                        Fiz o gif dela...Na vida real ela é bem parecida co migo rsrsrs...Se vcs pegar alguma,der créditos ao Google e o Amizade de Menina e se pegarem a minha só der créditos ao Amizade de Menina ok?Tchau bjs pessoal...
                                                                          Bjos da Débora
                                       
                                                                                     

5 comentários:

  1. Eu gosto + o - de Monster High :s

    ResponderExcluir
  2. haha nossa fazia tempo q eu nao via algo dos buddy pokes viu
    achei legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm...
      Só postei isso no blog aki,pq eu n tinha nd pra postar...Eu gosto de postar tudo no mesmo dia,será que se vc me entende rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  3. Olá meninas.
    Venho divulgar meu blog.
    Não está tão bonito quanto o seu mas procuro sempre colocar novidades!
    faça uma visitinha.
    http://missaoeducafisica.blogspot.com.br/
    obrigada.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)