24 de agosto de 2012

Concurso: Blog Aprovado

                                   
                                                                           Que liindo O_O
OOie meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim :) Bom hoje tem um concurso...O concurso se chama: Blog Aprovado
Como diz o titulo...Bom os prêmios serão isso: 
Prêmios

1° lugar:
Um blog lindo de graça
Tag
uma postagem sobre o seu  blog
Afiliação
Parceria
Lista de os melhores blogs vencedores
Lista de uns dos melhores blogs
Selinho

2° lugar: 
Afiliação
Divulgação em três meses
Lista de uns dos melhores blogs
1 blog lindinho
Tag

3°  lugar:
Divulgação de blog em dois meses
Afiliação
Lista de uns dos melhores blogs
Tag

Regras:
Seguir o blog
Colocar o Link-me do concurso do blog
Curti a página do meu facebook,clique e veja e curta! Se vc não ter,não tem problema,n precisa...


Como Participar:
Deixa nessa página em comentário o:
Seu e-mail 
Seu nome:
Seu Sobrenome:
Seu blog:
Link do seu blog:
Colocar o Link-Me do concurso no blog


Perguntas:
Como será as provas?E:. As provas serão uma votação então vc vai tem que fazer uma postagem pedindo para votar em seu blog e entrando em blogs público demais e deixar um comentário pedindo para votar em vc...

Aviso:

As inscrições terminaram dia 1 de Setembro...E os resultados Serão em dia 8 de Outubro...
Copiem o código abaixo do link-me e vá em Design do seu blog depois em Layout e depois em Adicionar um Gadgets e cole o código abaixo do link-me:

                                                      




Tchau bjs pessoal :) Boa sorte!

40 comentários:

  1. Seu e-mail: bloog.mooda@gmail.com
    Seu nome: Yasmin
    Seu Sobrenome: Suertegaray
    Seu blog: modificando
    Link do seu blog: http://modificandoo.blogspot.com.br
    Colocar o Link-Me do concurso no blog: já coloquei o link-me na página "CONCURSOS"

    ResponderExcluir
  2. Seu e-mail: carol.soraia@hotmail.com
    Seu nome: Caroline e Cristiane
    Seu Sobrenome: Oh!Cherries
    Seu blog: modificando
    Link do seu blog: http://ohcherries.blogspot.com.br/
    Colocar o Link-Me do concurso no blog: já coloquei

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas no momento não estou participando de concursos =S
    quem sabe em uma proxima =S
    Bjoos
    modalezaa...

    ResponderExcluir
  4. Seu e-mail :helenabandas@hotmail.com.br
    Seu nome:Helena
    Seu Sobrenome:Bandas
    Seu blog:World Of Tutos
    Clika ali,já tem link!
    Vou por o banner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAii,obrigada flor por participar ^-^
      Bjos

      Excluir
    2. Denada
      Kissus!Débora,tu sabe como saber o anõnimo que ocmentou?

      Excluir
  5. Linda, não vou ter tempo, já estou participando de vários concursos!

    Cliques no Capricho(perfil do blogger)

    ResponderExcluir
  6. Deh, você pode me explicar esse concurso? Não entendi a parte da pergunta :/
    Vai lá no meu bloguito e explica ok?
    Beijos...
    mihmake-up|blogspot|com

    ResponderExcluir
  7. Seu e-mail : kawanny_eler@hotmail.com
    Seu nome: Kawanny
    Seu Sobrenome: Eler Matt
    Seu blog: Dreamy Teens
    Link do seu blog: clica no meu perfil e vê, É O DREAMY TEENS. O google esta excluindo blogs, sabia né?

    ResponderExcluir
  8. Seu e-mail:mairatrindadeanjinha@hotmail.com
    Seu nome:Maira
    Seu Sobrenome:Chan~
    Seu blog:Pink Sweetness
    Link do seu blog:maiira-t.blogspot.com
    Já coloquei o banner do concurso no meu blog.
    Bezoos~

    ResponderExcluir
  9. Seu e-mail : Beatrizbotin@yahoo.com.br
    Seu nome:Beatriz
    Seu Sobrenome:Borin
    Seu blog:One Minute
    Link do seu blog:( Veja No Meu Perfil)

    ResponderExcluir
  10. Seu e-mail:geovana1607@hotmail.com
    Seu nome:Geovana
    Seu Sobrenome:Neves
    Seu blog:Fashion Neves
    Link do seu blog:http://fashiionneves.blogspot.com.br
    Já coloquei o banner do concurso no meu blog Bjsss ...

    ResponderExcluir
  11. Seu e-mail :britomell03@gmail.com
    Seu nome: Mellanie
    Seu Sobrenome: Soares
    Seu blog: Coisas de garota
    Link do seu blog: Olha no meu perfil, to morrendo de medo de perder ...
    Colocar o Link-Me do concurso no blog : Já coloquei

    ResponderExcluir
  12. Seu e-mail: carolengster@yahoo.com.br
    Seu nome:Caroline
    Seu Sobrenome:Silva
    Seu blog:Way to be Girl
    Link do seu blog:(olha no perfil)
    Colocar o Link-Me do concurso no blog: coloquei!!

    ResponderExcluir
  13. Seu e-mail :beatrizcm01@gmail.com
    Seu nome:Beatriz
    Seu Sobrenome:Menezes
    Seu blog:Bia´s World
    Link do seu blog:http://biacmenezes.blogspot.com.br/
    Colocar o Link-Me do concurso no blog
    Ps:Passa no meu blog flor!Se puder...

    ResponderExcluir
  14. Seu e-mail: gessicalayane01@gmail.com
    Seu nome: Gessica Layane
    Seu Sobrenome:Araújo
    Seu blog:Rascunhos Perdidos
    Link do seu blog:veja no meu perfil
    Colocar o Link-Me do concurso no blog: Já coloquei

    ResponderExcluir
  15. Seu e-mail: julieta12@bol.com.br
    Seu nome: Julieta
    Seu Sobrenome: M.
    Seu blog: EcoTeens
    Link do seu blog: veja no perfil: EcoTeens

    Participa da minha gincana também?
    Obrigadinha!! Bye!

    ResponderExcluir
  16. Seu e-mail: geracaodefe@live.com
    Seu nome: Maria Clara Tavares
    Seu Sobrenome: Tavares
    Seu blog: Geração de Fé
    Link do seu blog: http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

    Já segui o blog e sabia que pode colocar o link tipo: Geração de Fé ?! Pois é, pelo menos isso. :s Mas tá, já estou participando e coloquei o seu banner lá no blog. Eu vou pedir pros meus leitores votarem em mim :D
    Beeeijos...obrigada pela visita lá no blog !
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  17. Seu e-mail :eternamenteotaku@hotmail.com
    Seu nome:B-LOVE-Anime
    Seu Sobrenome:****
    Seu blog:Eternamente Otaku
    Link do seu blog:nom vou colocar pq o google ta excluindo blogs ^^

    ResponderExcluir
  18. Seu e-mail:ste.karolline@gmail.com
    Seu nome:Stephanie
    Seu Sobrenome:Karolline
    Seu blog:Doce Sonhos Falsas Ilusoes
    Link do seu blog:www.docesonhosfalsasilusoes.blogspot.com
    Colocar o Link-Me do concurso no blog já esta lá e visite o blog quando
    puder amei o blog Bjs Ste....

    ResponderExcluir
  19. e-mail ": Ellen.s.bastos@gmail.com
    Seu nome: Ellen
    Seu Sobrenome: Souza
    Seu blog: Listradinho
    Link do seu blog:official-listradinho.blogspot.com/br (Tire a barra e coloque o ponto )
    Coloqueii oo Link-me

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  20. Pessoal,tem emoticons abaixo para vcs comentar junto com eles abaixo...Se não acharam os emoticons são esses:
    ♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
    (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
    ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
    ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
    ≡(▔﹏▔)≡

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Seu face: maria-cecilia-MC@hotmail.com
    Seu nome:Maria Cecilia
    Seu Sobrenome: ferreria lima
    Seu blog:Mundo da moda!
    Link do seu blog: (não será possível linda, mais é Só clicar em meu perfil e mundo da moda).

    Botei meu face pois meu e-mail eu estou com dificuldades para entrar. ok!
    Beijos MC.

    ResponderExcluir
  22. Ah que concurso massa
    Já estou participando é claro :)
    Beijão
    Sorte pra mim...
    Meu email: mile_meninacharmosa@hotmail.com
    Nome: Milena
    Sobrenome: Oliveira
    Blog: Charme de Menina
    Link do blog: Clinca na minha foto e vai direto em meu blog

    Já coloquei o link-me

    ResponderExcluir
  23. Deixa nessa página em comentário o:
    Seu e-mail: louise19@hotmail.it
    Seu nome: mimi
    Seu Sobrenome: mi
    Seu blog: Strawberry-scans
    Link do seu blog: http://strawberry-scans.blogspot.it
    Ah, pelo q vc escreveu a votaçao acabe 1° de Outubro nè? q coincidencia incrivel! è o mesmo dia do meu aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,parabéns flor *-* Quem sabe eu te dou um presente?

      Excluir
  24. Seu face: Isabella soares silvestre
    Seu nome:Isabella
    Seu Sobrenome:Soares silvestre
    Seu blog:Um diario confuso
    Link do seu blog: Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Seu e-mail :fabiana0770@Hotmail.com
    Seu nome:fabiana
    Seu Sobrenome:ferreira
    Seu blog:Amor Eterno
    Link do seu blog:http://amoreterno1230.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Seu e-mail :fabiana0770@Hotmail.com
    Seu nome:fabiana
    Seu Sobrenome:ferreira
    Seu blog:Garotas Teen
    Link do seu blog:http://garotasteen1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Seu e-mail:r.beatriz1781@hotmail.com
    Seu nome:Rosângela
    Seu sobrenome:Beatriz
    Seu blog:Rosy
    Link:http://rosi1781.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Seu e-mail: thais-laine@hotmail.com
    Seu nome: Thais Laine
    Seu sobrenome: Vilela
    Seu blog: I'm is... Assim!!
    Link do seu blog: http://im-is-assim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Seu e-mail : raquelvitoria00@gmail.com.br
    Seu nome: Raquel
    Seu sobre nome: Victoria
    Seu blog: Mundo Animal
    Link: http://mundo-animal26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Seu e-mail: florzinha.1602@yahoo.com.br
    Seu nome: Jéssica
    Seu sobrenome: Melo
    Seu blog:Meu Mundo, Meu Estilo
    Link: meumundo-meuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ahhh pena que eu não posso mais me esrever :/

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiiijos

    ResponderExcluir
  32. ohayou > w <

    Olá imouto de nome...
    sou nova aqui....
    pena que ñ descobri seu blog kawaii antes...
    mah tudo bem...
    beijos estou sguindo

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)