4 de agosto de 2012

Desenho Valente,um filme não muito bom =/

                                                
                                                                             OOi flores
Oi flores...Tudo bem?Eu espero que sim :) Ontem eu vi o filme que é um desenho que se chama Valente no cinema...Vou dar uma dica...O filme não é muito bom...Ok,ok o filme tem até comedia mais é meio sem graça no final...Não vou falar muito do filme pq tem gente que vai ver...Vejam abaixo a capa do filme:
                                                  Então,Vou dar uma dica...Eu não gostei muito do filme...Como vc ver a capa do filme vc acha que é muito legal e tau mais o filme não é bom...Então tchau pra vcs já falei de mais '-' Bjos:
                                                                      

Um comentário:

  1. Ooioii Débora!!
    Tem selinho pra você lá no blog:http://gfconnected.blogspot.com.br/2012/08/eu-fiz-um-selinho.html
    Vê lá as regras e repassa!
    Kisses!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)