8 de agosto de 2012

Modelo de pc do blog Amizade de Menina

                                
                                                                                         OOi
OOi flores...TTuudo bem?Eu espero que sim :) Hoje eu vim mostrar o modelo de computador para vcs fazer igual o meu que é do Amizade de Menina...Vejam abaixo:
Clique na imagem a cima para almentar!
Se vcs quiser um modelo de pc desse é só me pedir que eu faço um vídeo ensinando...Tchau bjs pessoal,comentem!!!

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)