15 de agosto de 2012

Tutorial-Como tirar attribution do blog

                                      
                                                                                      Oi flores :)
OOi meus amores...Hoje eu vim ensinar um tutorial que muitos poucos blogs tem...Os créditos vai para Blog da Pepi Vamos começar né?

Vá em Design depois em Editar HTML e aperte Ctrl + F e procure por:
<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/> 

Depois de ter achado apague ele e salve,depois vai aparecer isso:
excluir-widget-blogger-template

Ai depois vc aperte em Excluir Widgets...
Se usarem,der créditos ao Amizade de Menina e o Blog da Pepi
                                                        Eu espero que tenham gostado,bjos:
                                                           

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi debora flor você eu excluiu meu comentário ? nao me lembro o que tinha escrito nele tinha algo que você não gostou se tinha favor me avise nao era a intenção http://blogdapepi.blogspot.com.br/
      Blog da Pepi
      https://twitter.com/blogdapepi

      Excluir
  2. olha que legal, vou ver se faço isso tb ^^

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)