24 de setembro de 2012

Blog (Cantinho Backgrounds) esta plagiando a gente!!!

                                     
                                                                          Estou tão triste :`(
Olá meus amores da minha vida...Tudo bem???Comigo ótimo ^^ Hj vou dar uma noticia péssima!!O blog Cantinho Backgrounds nos plagiou!!Esse blog pegou a nossa camera e colocou em seu blog e n deu os créditos e troucou a página de segurança falando q ela esta de olho!!Poxa gente , ela nem sabe como ver as filmadoras...E eu descobri isso com o blog Sonhos de Rebeldes a plagiadora fez um Link-Me pra o Sonhos de Rebeldes e viu a camera , e ela clicou na camera e depois ela viu o tuto , e trocou a página q é segurança daqui com a outra do blog dela:

http://cantinhobackgrounds.blogspot.com.br/2012/08/entrega-de-bg-para-smillerebeldes.html

E a prova do plagio esta aki:

http://cantinhobackgrounds.blogspot.com.br/2012/08/entrega-de-bg-para-smillerebeldes.html



Aff gente e essa menina ainda fala q n gosta de plagio sendo q ela mesma faz!!!Poxa gente!Denunciem já falei com ela mais a resposta dela é:

Aff

Então por quem ter denunciado vlw pq essa é a 4º vez q fazem plagio com aki no blog!!Se o blog ter sendo invadido por plagiadoras eu trocarei de endereço!!!E nunca mais ninguém vai poder ver o blog!!Denuncieeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm



Bjoos






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu gosto muito do seu blog, mas é muito simples pegar uma camera e colocar no blog, não quer dizer que é plágio,tem gente que sabe bastante de html e sabe por qualquer gif no cabeçalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n entende né?
      Ela pegou a camera e trocou a paginaa...
      Pf antes de comentar ,leia o post direito pelo menos!

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)