7 de setembro de 2012

Brushes.

                                      

        - Oi amores, aqui é a Ayla, fiquei um tempo sem entrar no Amizade de menina, hoje eu trouxe uns brushes muito legais para vocês! Clique em leia mais pra ver.

           Eu trouxe só alguns, e os créditos estão lá embaixo:

                                           

                                           

                                 

                                                       

                                   

                                     

      Pronto gente, depois eu posto mais! Créditos ao: Cherry bomb & Girl Super Secret.

                                              Beijooooos, meeeeeeeus!

7 comentários:

  1. Amei os brushes...Parabéns,vc é uma ótima postadora ◕‿◕ Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, não dá para resistir! Kiss u3u

    ResponderExcluir
  3. Concordo...Vc é uma ótima postadoras e os brushes tbm são lindos *--* Mais as outras postadoras tbm são boas...Mais vc é umas das melhores...A que posta coisas mais interessantes e a que posta mais...Vc e a Tory é...
    Bjos flor ✿
    ◕◕
    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Cherry,
      Eu entrei n meu hotmail e não recebi nada,pode enviar a soliçitação para o meu gmail ??
      gmail : denise.gabrielleblogger@gmail.com

      Kissus!
      gabi-cherrygirls.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Obrigada Mariana, Engasguei & Débora. (:


    Beijoos . ♥

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)