23 de setembro de 2012

Criando novela + Aborrescentes

                             
                                                              Ownt, que lindjo. <3

    Oooi minhas cup cakes . s2 ' Tudo bem com vocês? [Espero que sim], Bom, quem aí conhece The sims 3 ? Ou tem ? Eu crio novelas através dele, sabia? quer saber mais? clique em Leia mais.

    Booooom , eu tenho o programa Windows Movie Maker, mais tá com problema. Pois, eu tinha criado uma novela no the sims, chamada Vida Eterna, que conta a vida de uns adolescêntes, assim como, acabei excluindo, e quero refazer! É muito legal, e nessa nova novela, eu me inspirei na Aborrescentes [Feita no the sims 3]. Que virou um maior sucesso! Assisti umas 4 milhões de vezes, no final da postagem eu passo o 1° capitulo a vocês do Aborrescentes.
   Mais iaí, vocês sabem algum programa bom pra eu usar? Se eu fizesse a novela, talvez passava uns capítulos por aqui! Olhem só a imagem que eu fiz da novela:


Aí estão nossos rebeldes! Todos feitos por mim, cada um com sua característica, cada um barraqueiro.  Esses são apenas os principais, que ficam em um internato, os nomes são: Claire Arakimês [Boazinha], Lavínia Siqueira [Vingativa], Ashley Fontinelly [Patricinha], Sandy Araujú [Rockeira], Matheus Braga [Gosta da Ashley], e assim vai indo..
Se eu fizesse a novela, concerteza vocês iriam amar! Feita por mim & minha amiga Poliana.

NOVELA ABORRESCENTES

Uma novela feita no the sims de sucesso. Contém drama, aventura, romance, tragédia, e etc.. Conta a vida de vários adolescentes também! Curioso? quer ver? 
Tem 2 partes, ou seja, cada com 10 capítulos. Olhem o abaixo:

1° Capítulo de aborrescentes: Clique aqui!

Aborrescentes tem até comunidade no orkut! Além de ter muito humor.
Vida eterna, não sei como vai ser ainda [KKK] mais, se eu conseguir fazer, passo o capítulo por aqui.

Gostaram? Deixem suas opiniões, até mais povú. <3




6 comentários:

  1. Nossa, que massa! Existe um programa de você fazer poses para seu sims, tô doida pare baixar, mas tenho medo de ser virus! Nossa, essa série seria d+ se eles fossem bruxos do novo the sims sobrenatural! Kissus~!

    http://fluffy-s2-world.blog spot.com.br/
    >>tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria sim ! iria ser muito legal uma novela feita pelo the sims !! mais... como seria ela ? em video ? em imagem ? em texto ?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer uma novela chamada " Vida Eterna " em video.
    Juuh, eu sei um site das poses, mais não consegui baixar.. Não tem vírus!
    E talvez se eu fizer a novela, vou postar uns capítulos aqui como disse.

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  4. Só que meu movie maker parou de funcionar, e tou precisando de um programa de video. Ou tentar arrumar o Movie maker.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)