4 de setembro de 2012

Encomenda Pronta!!!!

                        Chibi Sleepover
                                                      Essa foto era um papel de parede para xats kkkkkkkkkkkkkkkk
Oi meus amores...Tudo bem?Eu espero que sim :) Hoje eu vim postar uma encomenda que eu fiz pra umas das minhas melhores amigas...Essas encomenda é um xat...Vejam abaixo:


Para vc conferir que fizemos a encomenda entre no blog: www.diariolaika.blogspot.com.br/ e vá no final da página...
Fofo né?Eu espero que tenham gostado ^-^  Eu estou fazendo encomendas agora tbm de xats,se vcs quiserem é só comentar aki no meu blog e me add no msn: deborasouza_2002@hotmail.com
Tchau bjos meus amores :)
Fuui

Um comentário:

  1. :) Amei amiga s2 Visitem meu blog .. : www.diariolaika.blogspot.com bjos Leeh

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)