9 de setembro de 2012

Joguinho que eu fiz valendo prêmios...

                                         
                                                                           AAhh , eu quero *p*
Oii flores...Tudo nem??Eu espero que sim ^-^ Eu fiz um joguinho Valendo prêmios...
O nome do jogo que eu coloquei é Amzdba kkk eu n sei o que deu na minha cabeça de colocar esse nome '-' Mais eu gosto kkkk Vamos lá!!!O objetivo do jogo é vc descobrir o que estar escrito nas palavras...Elas vai estar ao contrario...Bom os prêmios são:
Premios:

Se vc ter acertado 1 vc ganha divulgação uma semana
Se vc ter acertado duas vc vai ganhar duas semanas que divulgação
Se vc ter acertado vc ganhara um més de divulgação...
Ou se vc ter acertado tudo seu blog será divulgado o ano todo

Aviso:
Tem quem comentar com as palavras!!
E a manhã eu darei a resposta e vou ver se vcs acertaram...


Agora flores é a vez de vcs...Boa sorte...Vejam o jogo abaixo e tentem adivinhar...E como vc saber alguns ou todos comente nessa pagina com as palavras...


Jogo: Amzdba:


Se vcs n conseguem enxergar...Clique na imagem a cima para aumentar ;) 
Bjos pessoal até ++ :)
Bjos da
             


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Geente...Tem que comentar com as palavras...

      Excluir
  3. Liberdade
    Amor
    Postadoras
    Felicidade
    Paixão
    Ta certo?? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo!!!Vc vai ganhar a manhã um ano todo...Parabéns!!!

      Excluir
  4. Liberdade
    Amor
    Postadoras
    Felicidade
    Paixão

    http://diariodacarol1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)