14 de setembro de 2012

Mais uma nova encomenda que eu fiz!!!!!

                                 
                                                                                          hhhoo que lindo *--*
Oi lindas...Tudo bem???Eu espero que sim :) Hoje eu vim postar uma nova encomenda que eu terminei de fazer para a blogueira: Gabriela... Fiz uma encomenda pra ela pq ela é novata de fazer layouts como ela disse...Bom o nome do blog que eu fiz a encomenda se chama: Best friends todeath vejam abaixo a foto do layout que eu fiz...


Lindo né???Eu fiz tudinho ^-^ Pessoal eu fiz também um cursor lá muito lindo e n dar para mostrar na foto então entrem no endereço do blog dela: http://www.bestfriendscomgabriela.blogspot.com.br/  ...E tbm um favicon com a foto da dona...Quem quiser fazer uma encomenda , clique aki! e tbm me add no msn para eu fazer o que vc deseja...Meu e-mail é: deborasouza_2002@hotmail.com Bjos flores e até + :)
Bjos da:
              
                  

6 comentários:

  1. Lindo o visual que fez >.<
    Qualquer dia faço-te uma encomenda ;)
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oii tem um concurso no meu blog quer participar??
    >>>>eternamenteotaku.blogspot(coloque .com aki )/2012/09/concursos.html?showComment=1347640088511#c7555214336838443314<<<

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)