26 de setembro de 2012

Tutorial - Data com faixinha ! + Começo.

                                   

     Oooooooi floores cor de rosa ♥ Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um tutorial bem charmoso & um pouco simples, quer aprender? u-u ' Clique em Leia mais!

     Esse tutorial eu peguei do eJhonas, então os créditos :3 ' Boom, vamos lá!

 Vá em editar html & procure por .main-inner h2.date-header{ , após achar, cole:

                                                       width:65px;

height:22px;
margin-left:-75px;
float: left;
text-align: center;
font-size: 10px;
padding: 5px;
background: url(LINK DA SUA FAIXA) no-repeat center;
color: #FFFFFF;
text-shadow:0 1px #ccc;
margin-top: -20px;

Não entenderam o código? Vou explicar!

width:65px Troque pela largura da sua faixa

height:22px Troque pela altura da sua faixa

margin-left: -75px Aumente e mova ele para a esquerda , diminua e mova para a direita

float: left Troque por right se quiser a data na direita

text-align: center Alinha o que fica dentro da faixa (nesse caso é a data). Pode ser trocado por left ou right

font-size: 10px Tamanho da letra, quanto maior o número, maior a letra

padding: 5px;   Espaço entre a data e o fim da faixa

background: url(LINK DA SUA FAIXA) no-repeat center;  Já está explicado!

color: #FFFFFF Cor da fonte

text-shadow:0 1px #ccc Sombra, troque pela cor

margin-top: -20px Usado para subir e descer a data, juntamente com a faixa

Coomeço de uma novela :33

Lembra o que eu disse, que iria fazer uma novela no the sims e mostrar um pouco a vocês?! Sempre tem aquele começo, tipo avenida brasil ~Oioioi ♫ ' então, eu também fiz! quér ver? Não ficou muito bom, porque tou ainda aprendendo a mecher no programa novo. u-u


Diz, o que acharam? :3 ' Não é só eu que irei fazer a novela, é minha amiga Poliana que a escreve, e eu faço os videos! Espero que gostem, BEEIJOOOS MEEEEEUS .


2 comentários:

  1. kkk
    Desculpa em falar isso , mais eu n estou conseguindo ver a novela!!!
    Obs: Estou ainda fazendo um blog pra vc pq vc estar postando d + ^^

    ResponderExcluir
  2. KKKK, Não é a novela ainda, só o começo D:
    Mais depois, eu tento arrumar p/ primeiro capítulo sabe..
    Acho que nn foi por causa do programa que tou editando. :3
    Espero que o 1° capitulo eu consiga passar.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)