14 de outubro de 2012

# 1 Layout Free - Roxo e Azul

                 

  Heey povo, eu ia deixar isso pra amanhã. Mais como terminei o Lay hoje, não sei como.. Já foi posta-lo, pra ficar mais fácil. Não se esqueça, são 3 Lay's Free's, mais vou fazer em postagem separada, para não ficar muito confuso.
  O Lay são das cores Azul e Roxo, ele é escuro. Vamos ver o que ele contém:

  Background preto.
  Área dos comentários personalizada.
  Título dos gadgets personalizados.
  Post-Footer abaixo do título do post personalizado.
  Leia Mais personalizado.
  Efeito FADE nas imagens do post.
  Blockquote personalizado.
  Sublinhado Negrito e Itálico em efeito hover.
  Link's sem sublinhado e em efeito hover.
  Nome dos link's de navegação diferente. " Home, Back, Next "
  Barra de rolagem personalizada.
  Tooltip personalizado

   Pronto, tem pouca coisa vai SHAUSH ' Mais é só um básico. Gente pelo amor, se for usar o Lay, avise pelos comentários e coloque o devido crédito no blog. Eu não coloquei, porque vocês tem que colocar, e onde quiserem. Mais por favor né! Plágio é crime. Agora, chega de falar, já tão avisados. (:

            Ver Layout {www} Pegar código do Layout {www}



5 comentários:

  1. Depois só fazer o cabeçalho, e não se esqueçam dos devidos créditos! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Hein sabe nesse layout tem os comentários tags e etc...em cima e eu queria saber como coloca daquele jeito e todo decorado,sei lá.Dá para fazer um tutorial?

    Beijos
    Doce Capuccino

    ResponderExcluir
  3. eu eu irei usa-lo mais pode deixar que eu colocarei os créditos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)