24 de outubro de 2012

Cabeçalhos e Png's Monster High


Oie gente me deculpem por eu ter deixado de postar ae,é que eu to ocupada com os estudos mais sempre que eu poder postarei aqui.Bom hoje eu trouce alguns cabeçalho do desenho Monster High a pedido de uma leitora , e como eu me empolguei trouce pngs também kk,para ver clique em leia mais

(Clique na imagem para salvar em tamanho original)




Extra:


Png's













Obs: Todos os pngs foram encontrados no google,se for seu me avisse que eu colocarei os créditos!

Tchau gente espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Ameiii!Eu tenho um blog da Monster High!Vou colocar ok!? www.mundomonsterhighoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , obrigada :)

      Vou visitar seu blog , para vc tbm

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. No proximo post eu posto uns pngs e cabessalhos dela!

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)