14 de outubro de 2012

Como deixar a imagem em volta com tracinhos no (Photoscape)

                                
                                                                Meu Deus , q lindo lugar *_*
Olá amores da minha vida.Tudo bem?Comigo ótimo ^^ Hoje eu vim ensinar um tutorial muito cute q é colocar em volta da imagem uns tracinhos...Como daquele ex cabeçalho do blog q tinha...Cliquem em Leia mais para ver o tutorial ^^


O resultado dará isso:



Liindinho né?Vamos aprender a fazer isso.Primeiro , abra o seu Photoscape e depois aperte em Editar e depois selecione a imagem q vc quer.E depois disso , aperte em Molduras em baixo de uma estrelinha amarela  e lá aparecera o quadradinho q dentro estar escrito Molduras igual a esse:


Depois de ter clicado em Molduras vai aparecer isso:


Onde estar escrito Cor  vc coloque a cor q vc quiser dos tracinhos.Onde estar escrito Espessura vc coloque se é grosso ou fino os tracinhos.Margem anterior vc coloca se vc quiser...E os outros tbm : ) eu espero q tenham gostado do tutorial , e esse tutorial é muito útil tbm ^^ Bjs
                                                                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)