8 de outubro de 2012

Como fazer bases


                         
oi minhas magas da gild "fairy tail",como estão T^T minha net estava horrivel bom olha so essa bases que fiz :

gostaram ^-^ para aprende a fazer continue lendo

crétidos:beeautifulteens


 pra fazer você precissa usa o photoflite



Primeiro, abra sua base, e a foto que você escolheu pra ser a base.

Depois de ter feito isso, clique no Retângulo, onde está circulado de vermelho, e selecione na foto, onde você quer que fique na base, e clique em Copy.
Depois disso, selecione a base, em Select layer, ou Shift+ctrl+A.



Depois de ter selecionado, clique em Paste in, tem duas opções, o Center e o Ajust size, escolha a que ficar melhor

bom eu também trouse desenho da bases pra você usarem pra fazer 




é bem facil ^-^ espero que tenham gostado

                                                              vou come pizza e assitir "a era do gelo 4" pela primeira vez 
image                                                             

7 comentários:

  1. Adorei o post
    ótima dica!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Vim dizer que você ganhou um selinho do meu blog: http://maniadebg.blogspot.com.br/2012/10/bom-dia-e-repassar-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor ^^ Bjos e vou postar aki no blog...
    Fui. : )

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia fazer isto =P
    Olha olha! Vou usar alguns desenho de bases que estão aqui, oki?
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus Seu blog é muuuuuuuuuito Cute *--* Vou me inspirar um pouco nele posso ? rsrs bjinhos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)