14 de outubro de 2012

Como fazer letra com glitter {Photofiltre}

                

   Heey, gente. Eu tou super feliz, porque baixei o Photofiltre u-u ' Que queria fazer isso faz mal tempo. Então trouxe um tutorial dele. Créditos: Kawaii World

  - Vou passar os prints, as dicas e as explicações.
  - Primeiro, uma coisa bem óbvio. Abra um fundo, transparente! E escreva o que você quer.


Clique para ampliar!

- Dica: escolha uma letra gorda, para que fique melhor.
- Agora, você vão em ' Effects ' ative lá embaixo onde tem um link de documento e abra lá do lado, assim:


- Se não estiver enxergando, só clique para ampliar.
- Agora, onde está a bolinha rosa, é o que vocês tem que fazer. Já os outros vocês deixam desmarcado desse jeito.
- Seguindo.. Abram o glitter na pasta que você salvou, e coloque ele, depois clique em OK.


- Pronto, esse foi meu resultado! Deixarei no final do post, só ele sozinho para ver melhor.
- Eu iria fazer em vídeo. Mais ficou ruim, fica travando.
- Na próxima, vou postar de como fazer letras em NEON. 
- Olhe meu resultado aí abaixo:


- Agora, vou deixar alguns glitter's que já tinha salvo no meu pc. (:
- Então não lembro de onde totalmente peguei, acho que foi no Kawaii World.




- Proonto, salve um desses, ou pegue outro!
- Aí é só seguir as instruções. Espero que tenham gostado (:

                                                                                                                                










6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não? Clique nas imagens pra ampliar. Fica melhor.
      Só deixar o fundo transparente, e escrever o que você quiser.
      Depois vai em Effects, e clique ali onde está rosa, na pastinha. Ai coloca o glitter que você escolheu.
      Simples, ai já fica pronto. '='

      Excluir
    2. Eu sei deixar o fundo transparente...
      Mais quando eu escrevo n vai :/ e as imagens n estão me ajudando , eu até cliquei , e ficou maior , mais n adiantou nd.Afinal meu Photofiltre é inglês.Bjos

      Excluir
  2. O meu também é Inglês. SHAUSHSAU ' Qualquer coisa procura no Kawaii World.
    Eu ia tentar fazer em video, mais o video ficou muito ruim.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)