21 de outubro de 2012

Como fazer um cabeçalho personalizado para o seu blog sem baixar nenhum programa!!

Hi Meninas , Bom , este tutorial que vou fazer é de autoria Minha ,  Já vou avisando que não vai ficar tão legal como agente faz em alguns programas , mais é bem simples . então se for colocar no blog por favor coloquem créditos ( pois plágio é crime!! ) Bom , todas vocês devem ter o Paint né?' Bom , pois vamos usar ele hoje! Primeiro você abre seu Paint e escolha a cor do fundo que deseja ( pode ser até branco , sei lá ) Agora , você entra no Microsoft Office    Word ( mais aconselhável o de 2007 ) Clique em  Clip-art escreva na caixinha , a imagem que você quer , clique nela , clique em copiar , vai lá no Paint , clica em colar , Ai vai estar escrito : Colar  & Colar em clique em colar , escolha o tamanho que deseja a sua imagem e pronto! Depois é só salvar! Mais tem 1 probleminha : algumas imagens que procurar não vai ter no clip-art então , vai no google , pesquisa o que quiser , depois clique em imagem , e depois com o lado direito do mouse , clique na imagem e  depois clique em colar imagem . Ai pronto! Se tiver o programa PhotoFiltre no seu computador , você poderá deixar o fundo do cabeçalho transparente , mais se não tiver no seu computador , é só pegar colocar de fundo do Paint o papel de parede do seu blog , e depois faça o que quiser ! Espero ter ajudado Beijos!

5 comentários:

  1. Oiiie,Tudo bem?Queria falar ,que eu gostaria muito de ser postadora do seu blog.:3 Queria mexer com a parte de design,Hehehe obg :):)

    ResponderExcluir
  2. É super fácil.Amei o seu blog ,parabéns e muito sucesso.Super seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usava Paint antes de baixar o Photofiltre & o Photoscape.
    Ótimas dicas Bianca! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também usava , e obrigada pelo elogio ^^

    ResponderExcluir
  5. Ufa eu estou tentando baixar os programas a um tempinho e não dava certo e o meu blog ta sem cabeçãlho a sua dica mais que me ajudou muitooo obg seguindo teu blog beijos *-*

    GirlsLinkedOficiall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)