15 de outubro de 2012

Como fazer um layout.

 

     Hoooy amoras. Ganhei um pedido da Jhayce, de como fazer um layout. Bom, é simples, no começo, eu achava difícil. Mais nem é! São as mesmas coisas, que faço nos meus layout's free's ou nos meus blog's, clique em Leia Mais para ver :3

    Quando não sabia mecher em HTML, o Cherry Bomb me ajudou a criar os modelos básicos. Depois só personalizei. Vou passar o tutorial pra cá!
    Vão lá em modelo -> Personalizar e faça o seguinte onde está o circulo vermelho  , vocês vão clicando (:

                               
                             

    Escolham esse modelo Viagem/Travel que está circulado, após isso, clique em avançado e faça o seguinte:

                             

   Escolha uma cor qualquer, é só para destacar pra quando formos mecher. Depois você modifica melhor!
   Vão no Modelo, Editar HTML, como abaixo:

                                                     

   Quando a gente põe aquele modelo Travel, ele fica com umas bordas de papel muito feias. Então, vamos tirar elas (:
   Aperte CTRL+F e procure por .content-outer .content-cap-top {
   Agora, essa parte é meio complicada. Requer muita atenção! 
   Após terem achado aquele código, vocês teram que apagar algumas coisas, que estarão destacadas no print, mais cuidado com as virgulas e os pontos, é só apagar isso:

                     

    Pronto, só isso! Aí o lay seu ficará assim:

                            

   Eu não acho que fique muito bom os gadgets grudados nas postagens, por mim, fica uma bagunça, fica a dica.
   Agora, depois de tudo isso, personalizem. Uma dica bem clara, que se você escolher cores claras, é bom um background branco, ou clarinho, e se for cores escuras, é bom um background preto (:
   Sempre escolham 2 cores para fazer um Lay! Até 3 no máximo.
   Espero que tenham entendido, beijos!








7 comentários:

  1. Olá eu gostaria de saber se tem vagas para postadoras?

    ResponderExcluir
  2. ◕‿◕✿ muito legal vou fazer isso para meu blog

    teens--crazy(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, depois quero ver ele cm o lay pronto se você for fazer. u-u
      VaiFicarDivo#

      Excluir
  3. Vocês tem vagas para postadoras?

    ResponderExcluir
  4. ayla ja mandei o convite nadoreii o tuto obg tchau

    ResponderExcluir
  5. Já sabia mais e boum sempre relembrar :D
    Hahaha !!!'

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)