7 de outubro de 2012

Concurso: Blog aprovado (Encerrado)

                            
                                                                    Estar frio akii '___'
OOii babys...Tb?Comigo ótimo ^^ Hj eu vim postar q o concurso foi encerrado.E vim postar os prêmios , e as ganhadoras.Vamos lá né?Então tá ^^ Vejam os prêmios e as ganhadoras:

1º ganhadora foi a:  B-LOVE-Anime  Parabéns flor!!Seus prêmios são esses:


Seu blog: Clique para ver! e me mande seu e-mail em comentário nessa postagem para eu enviar o convite.
Sua tag: Clique para ver!
Seu selinho: Clique para ver!
Lista dos melhores blogs: Já estar no gadget , veja >>>
Lista dos vencedores do nosso concurso: Já estar no gadget , veja >>>
Parceria: Já coloquei , vá no final da pagina e veja.


2º ganhadora foi a: One Minute - Biiia Parabéns viu flor!!Seus prêmios são esses:

Seu blog: Clique para ver! e me mande seu e-mail em comentário nessa postagem para eu enviar o convite.
Sua tag: Clique para ver!
Seu selinho: Clique para ver!
Lista dos melhores blogs: Já estar no gadget , veja >>>
Lista dos vencedores do nosso concurso: Já estar no gadget , veja >>>
Parceria: Já coloquei , vá no final da pagina e veja.



3º ganhadora foi a: Milena Oliveira Parabéns flor!!Seus prêmios são esses:
Parceria: Já coloquei , vá no final da pagina e veja.
Lista dos vencedores do nosso concurso: Já estar no gadget , veja >>>
Seu selinho: Clique para ver!

Parabéns a todas q ganharam!E obg a todas q participaram ^^ Bjos

6 comentários:

  1. parabens para as vencedoras e adorei (nao ganhei) mas adorei, espero que as vencedoras curtem bastante (:

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo de novo quanto ao e-mail eu ainda ñ recebi então vc pode enviar nesse e-mail : loveinuyashakagome@(yahoo).(com)
      E vc pode apagar esse coment e o de cima?
      Vlw
      bjs
      ja pegou os premios?

      Excluir
  4. debora desculpa a demora é que eu estava sem o pc o meu email é Beatrizborin@yahoo.com.br amei tudoo !!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)