16 de outubro de 2012

Crie o seu gif personalizado no Photoscape

                             
                                                                Hmm parece ser gostoso.
Oi meus amores.
Tudo bem? Comigo ótimo!
Hoje vamos aprender um tutorial muito útil :) 

O resultado dará isso:




Ou esse:



Lindo né? Vamos aprender agora.
Primeiro, faça duas copias da imagem q vc quer como gif. Depois de ter feito a copia, abra o Photoscape, e logo em seguida clique em Editor e selecione a imagem que vc quer:

Ao ter feito isso, aperte em Filtro na seta preta.
Aparecera isto:


Depois de ter aparecido, aperte em Distocer >> Imagem com Movimento e é só salvar.
Se vc deseja 2º modelo que mostrei do gif lá em cima, vc coloca em Desfoque Zoom, em vez de Imagem com Movimento.
Após ter salvado, vá em Animação gif e coloque primeiro a outra copia que não está com efeito e a outra imagem que está em estado normal.
Prontinho, é só salvar e o seu gif estará pronto!
Beijinhos.                                       

8 comentários:

  1. Débora, me desculpa por aquela briga.
    Desculpa pelo que falei também.
    Quando tou nervosa, fico daquele jeito, você deve entender isso, tudo bem?
    Aceita, minhas desculpas? Se não aceitar tudo bem.
    beijos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ayla...Eu estava estressada tbm.
      E fiquei triste quando vc saiu como postadora
      daqui do blog...
      Bjos

      Excluir
    2. Tudo bem, entendo. Quando ficamos estressadas é assim mesmo! Obrigada por desculpar, beijos.

      Excluir
  2. Fica muito legal esse gif. Tenho que tentar fazer um dia destes (isso vai ser no dia de são nunca há tarde xD Raramente tenho paciência para fazer gif's)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei,esse gif foi muito criativo,vou tentar fazer um desses pro meu link-me,e vou fazer o tutorial no meu blog se importa ? OBS:VOU DÁ OS DEVIDOS CRÉDITOS ! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. muito legal AMEI , faz um para mim ?
    Nome: Meninas de garra

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)