12 de outubro de 2012

Desculpas + Por favor Débora.

                                

   Oi gente, não trouxe nenhum tutorial ou coisa do tipo.. Só trouxe uma coisa, que quero que vocês leiam. Não só passa o olho e diz pronto, comenta e etc. Desculpa se tou assim.. Não postei ontem, por que não pude. Senti saudades daqui, e de vocês também..

    Eu tinha ido pra casa da minha avó, não podia ficar em casa, e etc. Senti MUITO mais que saudades desse blog divo, e quis vir pra cá correndo para ver ele. Mais quando eu entro, a Débora diz que iria fechar.
    Já veio notícia ruim, só de eu bater os olhos nesse blog. Mais por favor Débora, você tem suas leitoras, amigas, postadoras, que te apoiam. Eu te apoio, só me avisar.. Pode pedir qualquer coisa, mais pense, não feche o Amizade de menina. Eu vivo desse blog, eu dependo dele. Por favor, pense bem. Como eu disse em um comentário, só uma ' gentinha ', que fica te enchendo não pode fazer você perder o que você gosta.  Assim como disse também, que muita gente me odeia, me enche, me humilha. Mais eu deixo isso, viro as costas, assim como você deve fazer.  Nós, desse blog lindo e maravilhoso, queremos que você fique! Nós amamos você, e não queremos que você nos deixe.

   Faço qualquer coisa, pra você se sentir melhor, esses dias eu estou péssima, não faça eu ficar pior ainda, pensando que irei perder você e esse blog. Por favor, pensa. Beijos :[

8 comentários:

  1. eu acho que o blog deve continuar pois ele é muito bom.sou seguidora e quero que continue.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg Ayla...
    O problema n são vcs...
    É uma menina muito doida e estranha q visita meu blog...
    E eu n quero q ela conheça o Amizade de Menina...
    Eu n sei se o blog vai ficar fechado para sempre...Mais eu vou fazer um blog q vcs possam me visitar : ) Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deby, dexa essa menina pra lá. Pensa em quem ama esse blog, essa menina, não pode mudar isso. ):

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não fechaaa, por favor! Eu gosto muuuito daqui!
    Bezoos da Isa. >.<
    Sou Paty / clica no perfil

    ResponderExcluir
  5. é Deby num liga pra ela não agente ama muitooo esse blog não dá pra vc fechar 1º somos muitas e ela é só uma 2º esse blog é muito querido por todos 3º não deixe que um blog tão maravilhoso como o seu acabe por causa de uma menina doida !!

    ResponderExcluir
  6. Letícia falou tudo. É isso mesmo Deby. Não feche !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby Flore , Por Favorzinho Não feche o blog , Por Favorzinho *_*

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)