4 de outubro de 2012

Escolha um!

                    

  Oi, oi amigas.. Tudo bem com vocês? - Boom, devem estar perguntando o porque do " Escolha um ", Pois pensei numa postagem um pouco diferente, quis sair hoje dos tutoriais [rs] Vamos ver o que é? 

 Simples, claro, eu coloquei o Escolha um, porque vou estar trazendo uns visuais para vocês escolherem! Qual você acha que é a sua cara? ou que seja perto de ser? - Bom, os visuais, foram feitos por mim, claro, no The sims! [Como assim?] - Eu troquei um pouco, em vez de por pessoas, coloquei bonecos.. Então vamos ver! 








Foram só esses! Pra falar a verdade, o é a minha cara, e a sua? 
Espero a resposta flores u-u * Até a próxima *

   


5 comentários:

  1. oi, eu achei a minha cara o primeiro(1) e o segundo (2)! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii ayla n tem nenhum q seja o MEU estilo.. mas se for pra escolher prefiro o 1 ou 5

    ResponderExcluir
  3. é o jogo do Decimo?
    Eu jogo...Eu baixei no meu pc ^^
    Mais eu mesma prefiro a 1º e a 2º .
    A 4º tá muito feia!!E as outras tbm...
    Menos a 1º e o 2º ...
    Essa é a minha opinião (Rrsrs)
    Um beijão ^^ Fui

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu amei a 1º e a 2º também. Beijos e meu blog é:

    www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde vc baixou o jogo?Me manda o link?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)