11 de outubro de 2012

História (Ju Carente) História em imagens em gif (muito engraçado)

                            
                                                                              Domo , eu te amo s2 .
Olá babys.Tudo bem?Comigo ótimo ^^ Bom , hoje eu vim postar uma história muito engraçada...O nome da História é Ju Carente vamos lá...Vejam abaixo:





Créditos ao blog: Chocolate com Pimenta

Se vcs n conseguir ler , arraste a imagem.Muito engraçado né?Kkkkkk...Bjos e n se esqueçam de comentar ^^ Fui


4 comentários:

  1. Ai credo , q boneca chata -.-'
    Kkkkk
    Por isso q eu n tenho bonecas +...
    Pq , um dia como eu estava dormindo , eu tinha uma boneca muito fofa...Ai ela estava em uma comoda , e eu vi ela mexendo a boca :s eu até chorei , ai depois meus pais queimaram a boneca , e nunca mais eu ganhei bonecas...E até hoje eu detesto bonecas...N bonecas em desenho eu digo , de brinquedo mesmo...Bjoos e tomem cuidado com essas bonecas ai kkk

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)