19 de outubro de 2012

Imagens para post, variadas.


Oi amigas u.u Bom, como eu não postava imagens para post direito.. Tô começando a postar, mais, eu tô as editando, claro, peguei esse costume agora. Como disse, que postaria 1 vez por dia, esse é o meu post de hoje então. Ah não ser, que eu fique querendo postar algo, aí fica diferente sabe, quando fico naquele tédio, sem nada pra fazer. Mais então, vamos ver as imagens, ok?











- Pra quem não percebeu, tem algumas imagens com créditos, claro.. O plágio tá muito grande, então não retire, pois foram editadas por mim! E algumas estão sem, porque como sou uma menina inteligente e bem legal, esqueci de colocar. As imagens estavam claras, então dei vida a elas, como costumo fazer.
No próximo post, amanhã talvez, trarei um tutorial de um menu, então esperem, ok?! 

Beijinhos, e peça algo nos comentários. Bye bye!



5 comentários:

  1. Oi Ayla-v-! Pode me fazer um favorzinho? Pergunta pra Débora se ela aceita afiliação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ai ,que fofo !!! Amei a primeira e a segunda foto !!!

    Beijinhos ,
    Anna Bya .

    ResponderExcluir
  3. Ameeei Seu Blog ,Poderia Divulgar o Meu Amr ? obg http://cantinhodoseutwitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)