30 de outubro de 2012

isso é muito chato !


                                  
oi garotas,sabem aquelas pessoal idiotas que vivem postado coisas de amor no face?na boa eu odeio isso primeiramente que eu duvido que você ta namorando,segundo isso é muito idiota se você ta namorando parabêns,que Deus te abençõe mais você não tem que fica fazendo esse tipo de coisa até porque você já esta namorando aquela pessoal amada então para com esse mi,mi,mi todo tipo:
ninquem quer saber disso,séra que da pra entender!terceiro é qui vocÊ esta jogando na cara dos seus amigos que eles são Fover Alone mais quem se da mal é você porque as pessoal só olha e diss "que coisa mais idiota" bom tenho que ir fiquem com minhas ultimas palavra sobre esse assunto

5 comentários:

  1. Não vejo problema.. Se uma pessoa ama a outra, ela quer mostrar seu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem postar isso mas tem horas que fica chato

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Ayla! Eu acho até muito fofo pois a pessoa demostra o q sente, mostra q ama mesmo aquela pessoa!! Eu por exemplo ODEIO sério! ODEIOOOOO q entrem no face só pra postar coisas do one direction (nem sei como se escreve) mas eu n reclamo pois todos postam o q qrem! o face é deles... da mesma forma q eles acabam postando oq vc n qr vc tbm posta oq eles n gostam! Aceito seu direito de n gostar disso.. mas tbm acho errado vc além de reclamar, postar num BLOG q todos podem ver, reclamando de pessoas q amam e postam o q querem.. se n gosta, fica com sua opnião! Beijokinhas e mesmo assim aceito de coração sua opnião.. mas cada um gosta de uma coisa ^^

    ResponderExcluir
  4. AAA e eu adorei o marcelinho no final do post ^^

    ResponderExcluir
  5. Também não vejo problema algum',
    Liberdade de expressão', ! : ]
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)