28 de outubro de 2012

Layout Free - Rosa e Lilás.

Imagem do WHH.

Boa noite novamente, aí que milagre que terminei o Layout Free. Pois eu começei, recomeçei várias e várias vezes.. Desta vez parece que ficou certo, espero que gostem. É um layout comum e cute, como costumo fazer. Vamos ver o que ele contém? - Primeiro, o blog que me ajudou no Lay pelos tutoriais foi o Kawaii World e também, se forem utilizar, dê créditos ao Amizade de menina em algum canto.

- Área dos comentários personalizada.
- Post Footer personalizado.
- Barra de rolagem personalizada.
- Título dos post's personalizados.
- Links personalizados.
- Seleção colorida personalizada e com sombra.
- Data personalizada.
- Background claro (Mude se quiser.)
- Título dos gadgets personalizado.
- Imagens do post com borda.
- Tooltip Personalizado.

 Bom, pelo que me lembre é só. O cabeçalho é com vocês, só coloquei um ai pra enfeitar. Se não souberem fazer cabeçalhos, peçam pra postadora Mannuh que ela é muito boa nisso, Beijos.

                                                                 Pegar Layout ||| Ver Layout

9 comentários:

  1. Amei *-*
    Vou colocar no meu blog :: Styles !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obg, a fonte da onde? Do cabeçalho?

      Excluir
    2. A do cabeçalho eu achei lá no Kawaii World, vai lá em fontes e baixa ok? Beijos >..<

      Excluir
  2. Nossa, amei o lay, muito lindo! Está abrindo afiliação amr? Se sim, quer se tornar minha afiliada? Aguardo sua resposta no meu blog. Beijinhos :* Lorrany - Equipe Mania de BG

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)