19 de outubro de 2012

Meu 1º layout grátis...Mais como q ele vai ser?Ajudam! + Sobre a meta.

                                

Olá meus amores.Tudo bem?Comigo ótimo ^^ Agora eu decidi criar layouts grátis para vcs.Eu quero fazer um , mais eu n sei qual vai ser as cores dele...Vcs poderiam me ajudar?Comentem por favor , se a cor do layout grátis vai ser roso junto com rosa ou se vai ser azul junto com preto...Comentem ok?E tbm , se vcs cumprirem a meta , eu faço um layout + lindo q esse ^^ E obrigada pelo os elogios do layout , (Manuuh e Ayla) Bjs fofuras , e até + ;)

4 comentários:

  1. Vou querer ver, rs.
    E tem uma menina falando se você aceita afiliação.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Azul com preto fica lindjo ! *oooooooooooo*

    ResponderExcluir
  3. Débora, acho que ficaria bem legal se fosse azul com preto. E eu sou a "menina falando se aceita afiliação" e então... Aceita?

    ResponderExcluir
  4. Débora. Acho que vai ficar fofo azul com preto. Mas cada um dá sua opinião. E a minha é essa. E sou eu a "menina falando se você aceita afiliação. Então... aceita?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)