16 de outubro de 2012

Nova postadora ~


Oii gente!! Sou nova postadora aqui até porque já tenho poucos blogs xD
Eu só me "inscrevi" por piada, nem tencionava ser mesmo postadora daqui. A sério, eu não sou normal xD
Bem... O meu nome verdadeiro é Catarina ai de alguém que se atreva de me chamar por este nome! morre logo u.u tenho 12 anos. Amo séries e animes, sou portuguesa (a única portuguesa postadora neste blog, acho ._.). Adoro a língua japonesa gostava de saber falar mais, odeio a escola e que mandem em mim. Sou completamente maluca devo ter uns moiolos a menos e consigo ser divertida como resmungona.
Neste blog vou postar de tudo um pouco, vou tentar dar o meu melhor ^^
Este post vai ser curtinho porque eu tenho que ir estudar História <.<
Bye bye ~

3 comentários:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)