3 de outubro de 2012

Novo tutorial q eu fiz "Titulo dos Gadgets de barrinha" (HTML/JavaScript)

 Antes eu via esse desenho kkk
OOii babys...Tb?Comigo Ótima XD Vim postar um tutorial novo q eu fiz hj :) Esse é o 2º Tutorial q eu mesma fiz kk *_* Vamos lá né??O resultado dará isso:

Obs: A letra do titulo é branco..Só q deu problema no Print!!

Vamos ao tutorial?Então vamos lá :) Primeiro vá em Design depois em Layout , e depois em Adicionar um gadget e adicione Html/JavaScript e cole esse código abaixo:

<br />
<div id="dropDown_holder" style="width: 250px;">
<div align="left" id="drop" style="float: left; font-family: verdana, arial, san-serif; font-size: 11px; z-index: 1000;">
<select id="global-dropdown" name="global-dropdown" style="display: none;">&nbsp;                         </select><br />
<div class="newListSelected" style="background-image: url(http://1.bp.blogspot.com/-sTjmWx7OJl8/UGxwKGjCeDI/AAAAAAAACrQ/G4hOtvHguKE/s1600/Titulo+personalizado+q+a+D%C3%A9bora+criou.png); background-position: initial initial; background-repeat: no-repeat no-repeat; color: white; float: left; height: 19px; padding: 3px 0px 0px 6px; position: relative; width: 130px;" tabindex="0">
&nbsp; &nbsp; &nbsp;Titulo do gadget</div>
</div>
</div>

Onde estar em Negrito coloque o titulo do Gadget...E se vcs usarem der créditos ao Amizade de Menina pq foi feito por mim!N se esqueça , Plagio é crime!Bjos



6 comentários:

  1. Ooownt, que fofs Débora, amei! *--*

    ResponderExcluir
  2. Deby-chan ja lhe enviei um email desculpa a demora eu tava passando mal vomitando até
    E lhe respondi as perguntas q vc me fez no coment me perguntando oq eu fiko fazendo o dia inteiro ^^
    E só olha la seu e-mail
    Espero que vc use o layout
    E me avisa quando colocar o layout para mim excluir a pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nnnn...
      Me desculpa tbm!!Eu n sabia q vc estava passando mau...
      E tbm eu recebi sua mensagem e vi a pagina do codigo do template...
      E como eu pegar o codigo eu aviso sim : )
      Bjos flor e só falta os outros prêmios ^^ Fui

      Excluir
    2. Deby-chan me passa a sua senha etc por e-mail eu arrumo pode deixar
      E eu postei os outros premios na msm pagina

      Excluir
    3. Nnn obg...Mais eu n preciso q vc arrume o template...Bjos Ú.Ú

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)