2 de outubro de 2012

TCHAUU Meninas ^^



Oii meninas do meu S2!! tudo bem?? eu estou + ou - porque, como o titulo do post já diz, vou ter q deixar vcs! É que agora eu tenho 2 blogs! além do Chocolate com Pimenta tenho agora o Uma menina que caiu do céu (o blog que a Débora fez) e ta ficando muito corrido pra mim postar, além dos meus blogs, aqui! Então vou parar. Mas sempre que der passo aqui para deixar um "OI" nos comentários, e vcs podem me encontrar nos meus 2 blogs ok flores?
Ah! E quem tiver um blog pode se inscrever no meu concurso: www
E quem tiver algum bichinho de estimação pode mandar a foto para o "Muralzinho Fofo": www
Nem sei se vcs vão sentir minha falta, porque eu quase nem postei, mas fazer o que née AHHHASHA
Beijos!! *---* ♥ Quem sabe, se eu tiver mais tempo eu volte ^^

5 comentários:

  1. Tchau flor, vou sentir saudades. :*

    ResponderExcluir
  2. ^^ Tbm!! quer dizer.. nem tento pk sempre q der vou passar pra dar um oi!! talvez no fim de ano coisa assim tenha mais tempo ée q agora tem prova e ta mais dificil e tals kkk quem sabe se der eu volte ok *---*

    ResponderExcluir
  3. Floor,
    Saudade,eu mato ela visitando minha afiliadinha!
    Cherry Girls!

    Kissos!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)