3 de outubro de 2012

Tuto:Como colocar link nos comentários+2 Filmes


  Tumblr_maeb7zc7hx1rpzvaio1_500_large
Fofice!

Hi meus hamster's
Como vão?
Então,desculpe pela ausencia,mais estava na semana de provas,e estou com muita lição,estou MUITO esquecida, e tanto que  nessas duas semanas levei 2 biletes e quase que levei 6!!
Sorry!


Tuto- Como colocar link nos comentários!

Já viram,em alguns comentários, a palavra com link??
Que tal usar,com esse problema da blogosfera? De excluir blogs?
USE! 
1° Escreva seu comentário
2°Coloque isso no final do comentário
 <a href="Url do seu blog ">Nome do Seu blog</a>


Entendendo:
Url do seu blog: É o link exemplo gabi-cherrygirls.blogspot.com.br
Nome do seu blog: Isso é simples o nome!!

Procurando Nemo 2

Isso mesmo! Eu não escrevi errado,outra aventura  com os peixes palhaços!

 o "Nemo" inicial marcou época ao mostrar a busca desesperada de um peixe-palhaço por seu filho, sendo este o personagem título. Quando a história começa, o filhote era o único sobrevivente (com sequela) de um ataque que custara a vida de seus irmãos e da mãe...
Além da continuação, "Procurando Nemo" volta em breve por conta da estreia de uma versão em 3D, que no Brasil entra em cartaz em 12 de outubro.




Créditos:Chocolate com Pimenta!

Amanhaçer Parte II

Amanhecer - Parte 2

Vai estreiar dia 15 de Novembro!!
O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Reed
Direção: Bill Condon
Gênero: Aventura
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Trailler


Créditos:Cinemark


Esssa postagem fez sucesso lá no blog Cherry Girls!

Um comentário:

  1. Eheheh a personagem Bela!!Bom , meus amigos e do colegio , colegas e professores...Diretora , secretaria minha familia e etc...Fica falando q eu sou a Bela...Pq eu sou muito parecida com ela mais é muito mesmo...E tbm eu gosto muito desse filme...E é uma comedia muito legal...Kkk Bjos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)