8 de outubro de 2012

Tutorial - efeito mais/menos na elite de afiliados

                               

     Hello peoples, Tudo bem com vocês?  Trouxe um tutorial bem conhecido, muito charmoso, para vocês colocarem no seu blog >.< ' O efeito mais/menos, que clica. Já sabe né?

   Peguei esse código no Girls Online {www} e então vamos aprender.

  1° Vão em design, editar HTML, e procure por </head>.
  2° Achou? então cole esse código:

                                                            <!--- MENU DESLIZANTE -->
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'></script>
<script src='http://static.tumblr.com/ghoye6x/xBmloszst/colpaso.js' type='text/javascript'>
</script>
<script type='text/javascript'>
animatedcollapse.addDiv('jason', 'fade=1,height=80px')
animatedcollapse.addDiv('kelly', 'fade=1,height=100px')
animatedcollapse.addDiv('michael', 'fade=1,height=120px')
animatedcollapse.addDiv('cat', 'fade=0,speed=400,group=pets')
animatedcollapse.addDiv('dog', 'fade=0,speed=400,group=pets,persist=1,hide=1')
animatedcollapse.addDiv('rabbit', 'fade=0,speed=400,group=pets,hide=1')
animatedcollapse.addDiv('lion', 'fade=0,speed=400,group=pets,persist=1,hide=1')
animatedcollapse.ontoggle=function($, divobj, state){ //fires each time a DIV is expanded/contracted
 //$: Access to jQuery
 //divobj: DOM reference to DIV being expanded/ collapsed. Use "divobj.id" to get its ID
 //state: "block" or "none", depending on state
}
animatedcollapse.init()
</script>

Bom, eu não tinha entendido muito no jeito que eles explicaram, então vou explicar do meu jeito. 

Vão no gadget da sua elite de afiliados, e no final do código da elite, cole isso:

<center><a href="#" rel="toggle[rabbit]" data-openimage="collapse.jpg" data-closedimage="expand.jpg">Mais/Menos</a>
<div id="rabbit" style="display:none">
Coloque aqui a elite que você quer no mais/menos
</div></center>

Entendendo o código: Onde está " Coloque aqui a elite que você quer no mais/menos " você colocará o código da nova elite que quer (:

Fácil não é? Beijos.

8 comentários:

  1. oi linda me visita la no meu blog:
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! Eu sou nova na blogosfera e queria que você me ajudasse a divulgar meu blog.
    Também criei uma campanha Anti Plágio e conto com seu apoio!!!
    Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu uso o photo filtre e o photos cape como eu não tenho o photoshop,qual é o programa que você usa

    ResponderExcluir
  4. oi linda esse é o site http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=photofiltre&go=


    http://mayarastutoriais.blogspot.com.br/2012/04/photofiltre-studio-x-1050.html

    qualquer coisa é só falar ta linda.

    ResponderExcluir
  5. Tô usando lá no meu blog. Obrigada.

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  6. Valeu, seu tutorial ajudou meu blog!
    http://imperiododesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)