14 de outubro de 2012

Voltyy *-*

, bom , eu voltei depois de Muito tempo fora né? Eu estava Muito ocupada com a escola , pois é mês de provas , e eu não posso muito bloggar esses dias porque eu tenho que estudar toda hora , mais essa semana está com 2 feriados então eu vou ter mais tempo para postar no blog.  Bom , a respeito da Enquete , sei que tem muitas postadoras Melhores que eu no blog ( que não ficam quase 1 mês sem postar! ) A postadora Ayla & a Postadora Aninha são uma das melhores , e acho que uma delas devem ganhar , não eu... )= . Eu fico muito triste de falar isso mais é a verdade ( fazer o que né ) Mais por causa disso não vou parar de postar . Na vida aprendi que devemos fazer as coisas com a cabeça erguida ,e muita fé em Deus . Não vou ficar de cabeça baixa , mais espero que uma delas ganhem , não eu ! Se eu ganhar  ( que eu sei que eu não vou ) Não vai ser justo ( mais se quiserem votar em mim ok ) Um beijo e um abraço a você que está lendo isso ,  e as postadoras ( que também devem estar lendo isso ) . Espero que uma de vocês ganhem , pois vocês são muito boas!! Beijos...
  

3 comentários:

  1. Não acho que uma postadora é melhor que a outra ^^
    Acho que todas são MARAVILHOSAS.
    Tava com saudade de você já Bianca :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho que todas são marvilhosas tbm estou em semanas de provas mais dou sempre uma passadinha no sabado mais obg pelo elogio tchau bjs

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)