27 de novembro de 2012

Aprendendo a fazer - Origami de Pikachu

                             
Olá meus amores...Tudo bem?Comigo ótimo...Hoje eu vim postar um tuto muito cute e cute...Em (Vídeo) Mais , tem q tee r muita paciência para ver o vídeo!O vídeo ensina a fazer um Origami de Pikachu!Vejam abaixo o vídeo:

                                                           

Recomendo , muito cute!Vc n vai se arrepender...Bom , esse é o último post por hoje.Amanhã vou ter prova e nem estudei '--' Mais até a manhã , e eu espero q tenham gostado do tutorial ^^ Bjos fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)